Mozilla bloqueia barra de ferramentas do Skype devido a mais 40.000 acidentes

Mozilla publica, identifica e denuncia plug-in oficial do Skype Firefox, pois pode causar quantidades incontáveis de falhas no navegador e lentidão da página.

Quando você instala o Skype, as opções padrão, irá acrescentar uma extensão do navegador Firefox. Sua principal desvantagem é que ele varre todas as páginas que você visita, e transforma qualquer sequência de dígitos que se assemelha a um número de telefone em um hiperlink acessível, que disca o número no Skype.

Mas a barra de ferramentas, que foi incluído nas novas instalações do Skype para um número de anos, é notoriamente bug e instável, e é frequentemente criticada online de causar acidentes.

Mozilla concorda, e tem os números para fazer backup de tais alegações. A barra de ferramentas é “um dos penetras topo do Mozilla Firefox 3.6.13”, e em uma semana na barra de ferramentas esteve envolvido em quase 40.000 travamentos do navegador. Não só isso, mas os métodos usados para detectar e processar os números de telefone re-como hiperlinks Skype supostamente pode fazer manipulação DOM (Document Object Model, que é usado para mexer com objetos em documentos web) 300 vezes mais lento.

“Nós acreditamos que esses dois elementos constituem um grande problema, viradas para o utilizador”, um porta-voz da Mozilla disse no blog da empresa “, e cumprir os nossos critérios estabelecidos para blocklisting um add-on”.

Skype Wired.co.uk disse: “Com base em nossas investigações iniciais, sabemos que baixar o novo cliente vai corrigir a maioria dos usuários quaisquer problemas de compatibilidade, e estamos trabalhando com a Mozilla para garantir que não existem outros problemas de compatibilidade Lamentamos. qualquer inconveniente que isso causou nossos usuários. ”

A lista de blocos é uma coleção com curadoria de substâncias nocivas e maliciosas plug-ins e extensões, que é enviado para o seu navegador diária. Se a instalação do Firefox detecta uma extensão dessa lista, ele será automaticamente desativá-lo para que você possa navegar na Web com segurança.
Agora, junta-se ao Skype, o QuickTime da Apple Plugin, o DaemonTools Toolbar e Enigmail na lista de 17 itens.

Será o chamado “bloqueio suave”, embora, para que o usuário é notificado sobre o bloqueio, e dada a opção para reabilitá-lo em sua jurisdição. Indo adiante, Mozilla está trabalhando com a equipe do Skype Toolbar para identificar e corrigir o problema, e espero que levante o bloqueio das versões futuras.

Leave a Reply